Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Presidente executivo do Sandals passa a fazer parte do Comitê do WTTC

Adam Stewart, Executive Chairman of Sandals Resorts International.

Adam Stewart, Executive Chairman of Sandals Resorts International.

O presidente executivo do Sandals Resorts, Adam Stewart, foi formalmente convidado a participar do Comitê Executivo do World Travel & Tourism Council (WTTC). Entre os membros do WTTC atualmente, estão cerca de 200 CEOs, chairmans e presidentes das principais empresas de viagens e turismo do mundo.

“Estou honrado em fazer parte do Comitê Executivo de uma organização que respeito desde o início da minha carreira”, disse Adam Stewart, logo complementado por Julia Simpson, CEO do WTTC. “Adam traz consigo uma vasta experiência por ter trabalhado tão próximo de seu falecido pai para construir o que é agora, uma das marcas mais reconhecidas em nossa indústria. Eu e toda a família WTTC estamos ansiosos para trabalhar com Adam em sua nova função”, destacou.

A visão original dos membros fundadores do conselho permanece a mesma: os governos devem reconhecer as viagens e o turismo como prioridade, os negócios devem equilibrar economia com pessoas, cultura e meio ambiente e uma busca compartilhada de crescimento de longo prazo. A associação inclui o espectro da indústria, de companhias aéreas a operadoras de turismo e grupos de hospitalidade. O Conselho Executivo é composto por presidentes, presidentes e executivos-chefes de todo o setor de viagens e turismo do mundo.

Receba nossas newsletters