Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Prestige Hotels terá representação no Brasil em 2011 (veja fotos)

.

.

A Prestige Hotels of the World; marca de hotéis de luxo que representa 213 propriedades independentes; na Europa; Américas e Ásia; está planejando abrir em 2011 uma GSA (Global Sales Agent) na capital paulista. “O Brasil é o nosso quarto maior mercado emissor e queremos expandir nossos negócios no país; principalmente agora com o aquecimento da economia brasileira e a realização da Copa e Olimpíadas”; contou Clovis Costa; executivo de vendas do grupo. A instalação da GSA ainda está sendo negociada com uma empresa que ficará responsável pelas vendas e contato com agentes no Brasil.

Devido a crescente importância do mercado brasileiro; a Prestige Hotels realizou pela primeira vez no país um workshop com o intuito de apresentar alguns hotéis da marca para um grupo de agentes de viagem que trabalham com o mercado de luxo. O evento aconteceu nesta terça-feira (23/11); no Marina Palace; no Rio de Janeiro; e reuniu cerca de 40 agentes; além de representantes dos hotéis Condes de Barcelona; Omm; Las Casas de la Judería; Manila Hotel; The National e Mantra Resort Spa & Cassino.

Atualmente; dois hotéis brasileiros integram o portfólio da marca – Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) e Tivoli São Paulo Mofarrej (SP) – mas outros três hotéis devem ingressar em breve na seleta lista da Prestige Hotels. “Ainda estamos em processo de negociação e por isso não podemos adiantar os nomes dos empreendimentos”; explicou Costa.

No Brasil; a Prestige Hotels possui dez agências distribuidoras oficiais: Rio Travel; Tamoio; Travel Place e Maringá; no Rio; FredTur; em Belo Horizonte; Porto Brasil; em Porto Alegre; BMP; em Curitiba; e Melo Faro; Primetour; Jatobá; PHD e Maringá; em São Paulo. Costa ainda falou sobre o perfil dos clientes brasileiros. “São hóspedes que viajam a lazer e costumam ficar cerca de sete noites nos hotéis e consomem os diversos serviços oferecidos nos spa e restaurantes. Hoje; os brasileiros representam cerca de 10% dos nossos clientes”; afirmou.

O workshop que passou ontem por São Paulo segue para Buenos Aires amanhã (24/11).

Clovis Costa

Receba nossas newsletters