Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Serviços

Programa capacita pequenos empreendimentos hoteleiros para Copa de 2014

Donos de pequenos meios de hospedagem – empreendimento com até 50 apartamentos – de Recife, Manaus, Gramado (RS) e Blumenau participaram, nesta quarta-feira, do início do Workshop Pequenos & Notáveis, voltado para a qualificação com foco na sustentabilidade e na competitividade. O evento prossegue nesta quinta-feira (18) e será realizado nas 12 cidades-sede da Copa e em outros 20 destinos indutores do turismo, como Gramado (RS), Blumenau (SC), Búzios (RJ), Pirenóplis (GO), Alto Paraíso (GO), Fernando de Noronha (PE) e Porto de Galinhas (PE).

Ao todo, serão 32 oficinas, com carga horária de 13 horas, distribuídas em dois dias de duração cada. A programação, que seguirá até 27 de outubro, ocorrerá simultaneamente em mais de uma cidade.

A oficina é parte do Programa de Qualificação de Pequenos Meios de Hospedagem, realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), . A expectativa é que o programa leve a cerca de 2 mil empresários e gestores de pequenos hotéis e pousadas de todo o país capacitação em sustentabilidade, competitividade, acesso ao mercado, empreendedorismo individual, marketing e central de negócios.

Receba nossas newsletters