O Pullman, bandeira upscale da rede Accor, apresenta seu novo website global. O novo portal da marca traz novas seções e layout, que tem por objetivo tornar o acesso dos usuários mais fácil e rápido para reservas online e refletir o posicionamento da marca. O site está disponível em seis idiomas: francês , inglês, alemão, espanhol, português e chinês.
“Este novo website nos permite oferecer aos nossos clientes muito mais do que um meio de reserva em nossos 81 hotéis em 24 destinos. Pullmanhotels.com incorpora o espírito, paixões e descobertas compartilhadas com a nova geração de viajantes que ficam em nossos hotéis seja para negócios ou para lazer”, afirma Xavier Louyot, vice presidente de Marketing Global da marca Pullman.
A nova interface dinâmica melhora o conteúdo e facilita a reserva em hotéis da marca trazendo, no topo da tela, um mecanismo para compra online mais rápida e eficiente. Além disso, todo o texto e as imagens foram revisadas deixando o portal ainda mais atrativo e fácil de navegar. Com um clique é possível conhecer cada hotel e o estilo Pullman.
A aba Pullman Business é destinada a viajantes de negócios. Em Pullman Life o usuário poderá conhecer o espírito e as novidades da marca. Outras três seções completam o novo website. São elas Pullman Offers – dedicada as ofertas dos hotéis da marca no mundo, Le Club Accorhotels – focada no programa mundial de fidelidade da Accor, e Pullman Meetings, com destaque para os serviços e soluções para eventos.
“A renovação Pullman não para por ai. Para o próximo mês, está previsto o lançamento do aplicativo da marca para smartphone. Essa é uma de nossas premissas: inovar sempre e buscar soluções que possam enriquecer a experiência de nossos usuários”, adianta Patrick Mendes, diretor de operações da marca para a América Latina.