Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Pullman inagura espaço gastronômico na unidade Vila Olímpia

Novo lobby do Pullman Vila Olímpia; Na home: Patrick Mendes, diretor Geral América Latina e Roberta Vernaglia, diretora de Marketing Accor

Novo lobby do Pullman Vila Olímpia; Na home: Patrick Mendes, diretor Geral América Latina e Roberta Vernaglia, diretora de Marketing Accor


A marca upscale Pullman, da rede Accor, acaba de inaugurar um complexo gastronômico em sua unidade da Vila Olímpia. O HUB Food Art Lounge é um espaço que reunirá arte e gastronomia para hóspede e público em geral. O conceito “Work Hard, Play Hard” faz parte da repaginação que o hotel sofreu após converter a bandeira Caesar Park. Segundo Patrick Mendes, diretor Geral América do Sul, a ideia é desenvolver um novo conceito de hotelaria no país. “A Accor é muito presente no Brasil e agora quer ampliar seu segmento upscale”, disse. Para ele, o conceito do Pullman Vila Olímpia é super conectado e atemporal, “como os executivos de hoje que misturam o trabalho com o lazer”, explicou.

De acordo com o diretor, com posicionamento focado no serviço de alto padrão, conforto, designer, tecnologia e gastronomia, o novo Pullman pretende oferecer uma variedade de oferta para atrair novos públicos. No HUB Food Art Lounge, por exemplo, há um restaurante, um bar, uma vinoteca e uma enomatic (máquina que serve doses de 18 diferentes rótulos de vinhos), uma ilha para comidas rápidas, outra para sushis e ceviches, e ainda espaço para encontros e até apresentações.

Além do novo lobby, o empreendimento ampliou o número de apartamentos de 130 para 173 e criou um mezanino com recepção, SPA e fitness. A próxima fase será a remodelação das salas de eventos e do centro de convenções, com entrega prevista para primeiro trimestre de 2015. Atualmente, a Pullman tem 96 hotéis no mundo, com 26 mil quartos. A maioria deles na Ásia (50%), seguido de Europa (35%), África (10%) e América Latina (2%). A ideia é chegar ao ano de 2020 com 150 hotéis, sendo 10 na América Latina ainda em 2015.

Receba nossas newsletters