Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Quality Hotel completa dez anos em Curitiba

.

.


O Quality Hotel Curitiba completa dez anos de atuação no mercado curitibano. O gerente geral do hotel, Rodrigo Bassinelli, ressalta que essa primeira década do empreendimento foi marcada por conquistas e liderança de mercado em seu segmento, obtidas graças ao empenho de toda equipe em servir. “Na hotelaria, são esses mínimos detalhes que fazem a diferença para nosso público, que se torna fiel graças aos cuidados com que é tratado. Entendemos esse novo momento que nosso hóspede vive. Sabemos que ele busca mais qualidade de vida, tem preferência por utilizar produtos e serviços sustentáveis. Manter o hotel antenado com relação a isso nos deixa à frente na prestação de serviços”, disse.

Outro destaque do Quality Hotel Curitiba é a modernização. Entre 2012 e 2013, foram investidos R$ 2,5 milhões em uma ampla reforma que incluiu retrofit completo nos apartamentos e troca do mobiliário. “Entre as melhorias, temos novo piso laminado, luminárias e papéis de parede, trabalhados em um conceito inovador e contemporâneo”, comentou Bassinelli.

Premiações – Entre os anos 2006 e 2012, foi premiado com Selo Ouro pela rede Atlantica Hotels, por atingir metas de qualidade. Em 2006 e 2008, atingiu o prêmio máximo da companhia, o President´s Award. Neste ano, obteve o Platinum Award e concorreu, pela segunda vez, ao prêmio “Inn of The Year” na Convenção Anual da Choice, em Las Vegas (EUA). Destaca-se ainda a certificação Travellers’ Choice 2013 e 2014, do site TripAdvisor, na categoria Melhores Hotéis.

Receba nossas newsletters