Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Cruzeiros / Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

R11 anuncia parceria com Magic Village Yards e novo escritório no Uruguai

Ricardo Amaral, da R11

Ricardo Amaral, da R11

SÃO PAULO – O CEO da R11, Ricardo Amaral, revelou que a empresa passou a fazer a distribuição da Magic Village Yards, casas de aluguel em Orlando, com foco no mercado latino. São 180 casas de luxo com 3 e 4 suítes e varadas, além de churrasqueira, piscina e uma diversidade de serviços exclusivos. O executivo esteve no estande do M&E neste primeiro dia de Abav Expo 2018.

Segundo o executivo, o produto já está disponível para reserva na central e em breve estará no novo sistema de reservas da empresa BookEasy Plus para venda. “A ideia é oferecer ao cliente dos cruzeiros, que é nosso principal business, opções que complementem sua viagem, como aéreo, hospedagem, seguro e em breve mais novidades”, disse, lembrando que a Magic Village é diferente de Airbnb e Vacation Club.

Além da nova representação, Amaral lembrou dos lançamentos da Royal Caribbean neste ano como a inauguração do Symphony of the Seas, no início do ano, e agora em novembro a inauguração Celebrity Edge e da ilha privativa Perfect Day at Cococay para 2019, além dos novos terminais de cruzeiros em Miami e Fort Lauderdale. “Com todos esses lançamentos e os navios com roteiros em Orlando, estamos nos principais destinos para os brasileiros”.

URUGUAI

Além das novidades citadas, a R11 ainda comemora a expansão de suas atividades com a abertura, a partir de janeiro de 2019, de seu novo escritório no Uruguai. Segundo Amaral, o novo escritório cuidará de toda a América Latina, enquanto a R11 no Brasil cuida da operação no território nacional. “Decidimos abrir mão de uma gestão centralizada para podermos ampliar nossa atuação”, comentou.

Receba nossas newsletters