Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Radisson Faria Lima conclui parte de reforma e anuncia nova categoria

Na home Leandra Gallo, gerente geral do hotel. Aqui, ela com Rafael Caron, gerente de vendas, Daniela Rocco, diretora de vendas do Radisson, e Cristiane Roquetti, gerente regional de vendas

Na home Leandra Gallo, gerente geral do hotel. Aqui, ela com Rafael Caron, gerente de vendas, Daniela Rocco, diretora de vendas do Radisson, e Cristiane Roquetti, gerente regional de vendas


Em março de 2014 o Radisson Faria Lima será um novo hotel. Na ocasião será entregue a terceira e última fase de uma reforma que abrange todo o empreendimento, incluindo apartamentos, áreas comuns e de eventos. O retrofit teve início em 2010 e a primeira fase envolveu a renovação de 78 quartos, depois foram mais 65 apartamentos, além de lobby, recepção, restaurante e espaços para eventos. Para a última etapa a novidade é a criação de uma nova categoria de hospedagem, com três suítes e novos apartamentos da categoria Royal.

“Tínhamos um produto que foi elaborado em 2001 e precisava de uma atualização. Focamos em três aspectos: iluminação, decoração e conforto”, explicou a gerente geral do hotel, Leandra Gallo. Com os apartamentos reformados foi criada a categoria Business Class, que conta com um mobiliário novo e serviços personalizados. Hoje dois terços dos quartos do Radisson Faria Lima contam com esta configuração.

Quando a segunda etapa foi entregue, em 2012, o empreendimento passou a contar com um andar exclusivo para a categoria Royal, a mais luxuosa do hotel. Além da Cama dos Sonhos – exclusiva da rede Atlantica – ele conta com uma gama maior de serviços como café da manhã servido no apartamento, por exemplo. Dos andares reformados, há um que não tem carpetes. Tanto quartos como corredores ganharam piso de PVC anti-alérgico.

A área de eventos ganhou o dobro da capacidade e um novo foyer, mais espaçoso. São três salas moduláveis que podem receber até 200 pessoas em auditório e uma nova sala para reuniões. O restaurante ganhou um moderno painel grafitado e ampliou a capacidade de 82 para 132 lugares.

Suítes – Quando a reforma estiver concluída o hotel terá três suítes, que terão o dobro do tamanho dos atuais apartamentos (64 m²), com dois ambientes, sendo sala de estar e quarto, novos acabamentos e mobiliário, além de banheira.

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters