Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Radisson Rio de Janeiro Barra tem nova gerente geral

Pollyanna Isler Gerente Geral Radisson Barra

Pollyanna Isler chega com o objetivo de criar receitas e equilibrar custos

O Radisson Rio de Janeiro Barra anunciou Pollyanna Campos Mendes como nova gerente geral. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão Hoteleira, a executiva atua desde 2001 na hotelaria. Pollyanna já trabalhou em áreas de operação de desenvolvimento de negócios, operações hoteleiras e serviços.

Entre os objetivos de sua gestão no Radisson Rio de Janeiro Barra, localizado na Barra da Tijuca, região nobre da capital fluminense, está a busca por criar receitas e equilibrar custos para mitigar os dispêndios causados pela pandemia.

“Estamos na fase do retorno gradual das atividades hoteleiras e, com isso, as expectativas para esse último bimestre de 2021 e início do próximo ano são positivas. O setor de eventos deve ser um dos propulsores da economia no próximo ano e contribuirá para a consolidação do Turismo”, avaliou Pollyanna.

A nova gerente vê com grande otimismo o próximo ano e a possibilidade de aumentar o número de hóspedes de lazer. “Além da excelente localização, próxima a bares badalados, os melhores shopping centers e de centros culturais, o Radisson Barra investe muito na tecnologia e em experiências, grandes valores para os viajantes a negócio, mas principalmente a lazer”.

A profissional foi gerente regional da Bristol Hotels em Minas Gerais, onde foi responsável por acompanhar e direcionar a implantação da ISO 9001 nos hotéis da rede. Nos últimos cinco anos, já na Atlantica Hospitality International, estava à frente dos hotéis Ramada Encore Luxemburgo e eSuites Luxemburgo. Pollyanna também foi vice-presidente da ABIH-MG.

Outras contratações

Outra novidade do Radisson Barra é a contratação de Alberto Iser, que assume a gerência de Vendas do hotel. Especializado na área comercial e de vendas no segmento de Hotelaria e Turismo, Alberto é graduando em Direito pela UNESA. O profissional iniciou sua carreira em 2007 e possui sólida experiência no mercado hoteleiro, com passagens por importantes por redes.

De acordo com Pollyanna, o desafio do novo gerente de Vendas será manter os esforços direcionados à retomada comercial e ao reposicionamento do hotel em relação ao market share. “Nossa reputação foi construída pela eficiência e inteligência de mercado. Certamente, a expertise do Alberto nos dará um impulso necessário para obtermos um crescimento nos resultados”, finalizou a executiva.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.