O Radisson Rio de Janeiro Barra anunciou Pollyanna Campos Mendes como nova gerente geral. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão Hoteleira, a executiva atua desde 2001 na hotelaria. Pollyanna já trabalhou em áreas de operação de desenvolvimento de negócios, operações hoteleiras e serviços.
Entre os objetivos de sua gestão no Radisson Rio de Janeiro Barra, localizado na Barra da Tijuca, região nobre da capital fluminense, está a busca por criar receitas e equilibrar custos para mitigar os dispêndios causados pela pandemia.
“Estamos na fase do retorno gradual das atividades hoteleiras e, com isso, as expectativas para esse último bimestre de 2021 e início do próximo ano são positivas. O setor de eventos deve ser um dos propulsores da economia no próximo ano e contribuirá para a consolidação do Turismo”, avaliou Pollyanna.
A nova gerente vê com grande otimismo o próximo ano e a possibilidade de aumentar o número de hóspedes de lazer. “Além da excelente localização, próxima a bares badalados, os melhores shopping centers e de centros culturais, o Radisson Barra investe muito na tecnologia e em experiências, grandes valores para os viajantes a negócio, mas principalmente a lazer”.
A profissional foi gerente regional da Bristol Hotels em Minas Gerais, onde foi responsável por acompanhar e direcionar a implantação da ISO 9001 nos hotéis da rede. Nos últimos cinco anos, já na Atlantica Hospitality International, estava à frente dos hotéis Ramada Encore Luxemburgo e eSuites Luxemburgo. Pollyanna também foi vice-presidente da ABIH-MG.
Outras contratações
Outra novidade do Radisson Barra é a contratação de Alberto Iser, que assume a gerência de Vendas do hotel. Especializado na área comercial e de vendas no segmento de Hotelaria e Turismo, Alberto é graduando em Direito pela UNESA. O profissional iniciou sua carreira em 2007 e possui sólida experiência no mercado hoteleiro, com passagens por importantes por redes.
De acordo com Pollyanna, o desafio do novo gerente de Vendas será manter os esforços direcionados à retomada comercial e ao reposicionamento do hotel em relação ao market share. “Nossa reputação foi construída pela eficiência e inteligência de mercado. Certamente, a expertise do Alberto nos dará um impulso necessário para obtermos um crescimento nos resultados”, finalizou a executiva.