Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

RCI anuncia novo head para América do Sul

Esteban Arce

Esteban Arce

A RCI anuncia a chegada de Esteban Arce para assumir a posição de head para a América do Sul na RCI. A vinda do Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios para a América do Sul, que nos últimos anos atuou na matriz da empresa localizada no México, faz parte da nova estrutura anunciada em junho pelo VP Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios e Operações da RCI para América Latina, Juan Ignácio Rodriguez, em visita ao País.

“A América Latina sempre apresentou desafios e adversidades importantes, como condições políticas, econômicas, segurança, questões climáticas, entre outras. No entanto, a indústria do turismo sempre foi criativa o suficiente para manter o crescimento, ano após ano, e é nosso dever, continuar pensando em inovação e execução, para continuar com esse crescimento”, disse Arce.

A criação de uma estrutura denominada América do Sul dentro do organograma da empresa é uma resposta direta ao crescimento da RCI no Brasil. De acordo com Juan Ignácio Rodriguez, o País representa uma parte importante dos negócios gerados pela América do Sul. A base da operação em São Paulo é também o reflexo positivo da gestão brasileira, que hoje tem como líder de operações Fabiana Leite.

Receba nossas newsletters