Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

RDC reúne 400 parceiros na Fam Fest Latin America 2018

Chegando em sua 5ª edição, o evento conduzido pela RCD Hotels traz novidades e entretenimento entre os dias 6 a 9 de setembro

Chegando em sua 5ª edição, o evento conduzido pela RCD Hotels traz novidades aos convidados

Entre os dias 06 e 09 de setembro, a RCD Hotels promove a 5ª edição do Fam Fest, encontro que celebra os “10 Años Más Latinos”. O evento combina premiação, entretenimento e novidades do grupo hoteleiro, em um cenário paradisíaco: no Hard Rock Hotel Vallarta, um dos sete hotéis do grupo, na Riviera Nayarit.

Na ocasião, estarão reunidos cerca de 400 parceiros, agentes de viagens e executivos da indústria do turismo latino americano, somando 12 países presentes nos quatro dias de evento.

A abertura da Fam Fest, conta com a recepção dos participantes pela equipe da RCD Hotels e pelo Diretor corporativo da rede para a América Latina, Leonel Reyes, que apresentará as novidades da rede, especialmente os detalhes sobre os dois novos resorts que aterrissam em Los Cabos em 2019, além dos resultados e expectativas para o mercado da América Latina.

“Reunir e premiar esses parceiros neste evento de sucesso, que chega a sua 5ª edição, é uma satisfação para nós da RCD. Esse reconhecimento, a troca de informações, o intenso networking gerado nestes quatro dias de Fam Fest reforça, ainda mais, a forte presença que temos no mercado latino americano e brasileiro, que vem crescendo nestes últimos dez anos. Comercializamos muito mais do que estadas – entregamos experiência e o sonho das férias em meio a paraísos e o engajamento dos parceiros e agentes de viagens é fundamental”, disse Reyes.

Receba nossas newsletters