As unidades Tulip Inn Batista de Campos e Tulip Inn Nazaré prepararam pacotes especiais para quem vai acompanhar o mais tradicional evento católico de Belém (PA), o Círio de Nazaré. Os dois hotéis já se preparam para receber o público que irá participar dos festejos, durante o segundo final de semana de outubro, com programação de 07 a 10 (hospedagem de três noites).

O Tulip Inn Batista de Campos, localizado nas proximidades dos principais pontos turísticos da cidade, oferecerá aos hóspedes um Brinde Golden Tulip 2011. O hotel é composto de 90 apartamentos, contando com internet wi-fi (nos quartos e lobby), TV a cabo, room service 24 horas e restaurante. Para mais detalhes, www.tulipinnbatistacampos.com.

Já para quem se hospedar no Tulip Inn Nazaré, o pacote terá Welcome Tacacá, ingressos para o Círio Fluvial e brinde Golden Tulip do Círio 2011. O empreendimento possui 100 apartamentos bem equipados, restaurante, room service 24 horas, piscina e sauna, entre outros serviços e facilidades. Mais informações em www.tulipinnnazaré.com.