Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Bourbon reedita campanha para agentes “Vou de Bourbon”

Jeferson Munhoz

Jeferson Munhoz


Durante o mês de abril de 2014, a Rede Bourbon Hotéis & Resorts relança a campanha “Vou de Bourbon” com foco nos agentes e agências de viagem. Segundo Jeferson Munhoz, diretor de Vendas, para participar é muito simples: basta cadastrar-se no site e incluir todas as vendas realizadas. Cada reserva de diária – com check out entre 01/04 e 31/12 – vale um ponto, que poderá ser trocado por prêmios. “A campanha tem um hotsite dedicado com todas as informações necessárias para participar, além disso, o agente pode consultar seu saldo de pontos e fazer o resgate a qualquer momento”, explicou.

De acordo com Munhoz, a rede passa por um processo comercial interessante, onde tem prioridade em trabalhar os canais de distribuição da marca, nacional e internacionalmente. “O primeiro foi o lançamento em 2012 do projeto piloto Vou de Bourbon, dedicado ao agente, onde os pontos acumulados eram trocados por tickets de cinema. Depois lançamos em 2013 o Top Bourbon, um programa de relacionamento com pequenas e médias agências de viagem do interior de São Paulo e Paraná. E agora reeditamos novamente a campanha para os agentes”, comentou.

Para o diretor, todas essas ações visam a aproximação dos agentes com a rede Bourbon. Ele ainda lembrou as ações com os grandes players, como as operadoras, que contam com o programa Bourbon Day. “Levamos sempre esses parceiros para conhecer nossa equipe e nossos hotéis. O objetivo é mantê-los sempre atualizados com as nossas novidades”, disse. Na área corporativa, a rede criou um budget em cada hotel para ser trabalhado pelas agências e junto lançou uma campanha que está em fase final de apuração para a divulgação dos vencedores.

Copa – Segundo Munhoz, a rede Bourbon já possui 70% do seu parque hoteleiro ocupado para o período da Copa do Mundo, em especial nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Foz do Iguaçu – onde o hotel recebe a seleção da Coréia. Para as demais unidades da rede, a Bourbon preparou um pacote especial para a Copa, que contará com uma mega ação de divulgação para mais de 2 mil agências, em maio. “O pacote tem além da programação de lazer, tem ainda uma programação especial voltado para os jogos. A ideia é levar um jogador para participar desses jogos com os hóspedes. O foco é em especial os hotéis de Foz e Atibaia”, antecipou.

Receba nossas newsletters