Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Master de Hotéis celebra 35 anos com consolidação de marca própria

WhatsApp Image 2021-02-26 at 4.34.29 PM

Master Porto Alegre passará, ainda, por uma atualização em suas instalações

A Rede Master de Hotéis celebra seus 35 anos de operação em 2021, com a consolidação de sua marca própria, passando a exibir a bandeira Master Porto Alegre na unidade localizada na Avenida Carlos Gomes, no bairro Bela Vista, em Porto Alegre. A rede foi pioneira no Sul do Brasil, sendo o primeiro hotel de bandeira internacional na capital do RS, que antes exibia a marca Holiday Inn, consolidando a estratégia de fortalecimento do grupo.

“2020 foi um ano desafiador, que serviu para testarmos estratégias nunca antes pensadas para a hotelaria e reafirmar alguns conceitos. Tivemos 20 anos de uma forte parceria e aprendizado com a rede IHG, mas temos uma marca sólida e reconhecida no mercado local e precisamos levar este nome com mais força aos demais mercados do país. E só podemos realizar isto nos dedicando inteiramente à nossa marca. Vamos passar a exibi-la com muito orgulho”, assegura a diretora da Rede, Livia Trois. explica o momento de transição.

Ao fortalecer a imagem da rede, a Master consolida a oferta de serviços exclusivos no hotel, que é um dos destaques dentre as unidades da rede. Por isso, o Master Porto Alegre passará, ainda, por uma atualização em suas instalações. Planejada para os
próximos anos, a reforma envolverá o montante de R$ 4 milhões de investimento. Além disso, na estrutura atual, há uma pista de caminhada ao ar livre, horta própria, bar e quartos amplos, com ferro com mesa de passar roupas e jarra elétrica.

Receba nossas newsletters