Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Selina inaugura hotel em São Paulo

Coliving no novo Selina Aurora

Coliving no novo Selina Aurora

A Rede Selina anunciou a inauguração do novo Selina Aurora, em São Paulo. Como divulgado com exclusividade pelo M&E, o novo empreendimento utilizará o mesmo prédio do antigo Bourbon São Paulo Business, localizado no centro da capital paulista.

O prédio é um patrimônio histórico tombado, construído em 1947 como residência da condessa italiana Leonor Spazacattani, que ainda tocada pelos acontecimentos da II Guerra Mundial, mandou instalar até um abrigo anti-bombas no subsolo.

O Selina Aurora contará com 240 leitos e 127 quartos, entre suítes, loft, quartos privativos e compartilhados, além de 48 colivings, uma suíte com televisão, micro-ondas, cafeteira, torradeira, frigobar, chaleira e pia, com uma arrumação semanal. Além disso, os hóspedes terão acesso ao Selina Home, uma área que oferecerá cozinha comunitária, biblioteca e cinema.

A decoração do empreendimento traz elementos de rotas e pontos turísticos de São Paulo. Como parte da experiência, o hotel também traz obras de artistas que estão em evidência pelas ruas de São Paulo, entre eles Renato Tija, Felipe Grimaldi, Felipe Ikehara, Priscila Barbosa e Arado, em quartos, corredores e áreas comuns. Além de ser uma rede hoteleira, a Selina também contribui com a cultura local com shows de música, apresentações de DJs entre outras manifestações culturais aos finais de semana.

Receba nossas newsletters