Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rede Tauá anuncia gerências regionais para Sudeste e Centro-Oeste

Distrito Federal, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul também já têm operações comerciais

DF, PR, SC e RS também já têm operações comerciais

Com o objetivo de consolidar a nova estrutura comercial e ampliar sua presença em mercados estratégicos, a Rede Tauá de hotéis criou duas gerências regionais de Vendas. O gerente de contas Marcelo Ribeiro foi promovido para liderar São Paulo e Rio de Janeiro. Já Brenno Medeiros, recém contratado, ficará à frente da segunda regional, que agrega Minas Gerais e Mato Grosso do sul, além de algumas cidades específicas do interior de SP.

Juntos, os dois gerentes regionais darão suporte à consolidação de clientes no Sudeste e no Centro-oeste, além de atuar na conquista de novos, principalmente no Mato Grosso do Sul e no Rio de Janeiro.

Brasília, que no segundo semestre terá o Tauá Resort & Convention Alexânia a 60km do aeroporto internacional, já conta com a presença do gerente Anderson Guimarães. No sul, Belita Lisboa já está atuando no Paraná e em Santa Catarina, e Marta Dal Molin representa a Rede no Rio Grande do Sul. Viviane Dias, gerente nacional de Vendas, segue abrindo mercado nas demais regiões, apoiando a diretoria comercial, liderada por Lizete Ribeiro.

Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da Rede, afirma: “2019 será um ano de transformações e de muitas oportunidades. Iremos inaugurar nosso Parque Aquático temático, o primeiro indoor do Brasil, em outubro, no Tauá Atibaia. Em seguida, inauguramos o Tauá Alexânia, perto de Brasília. Teremos dois resorts no Sul nos próximos anos. As perspectivas são muito boas no curto, médio e longo prazo”, finaliza.

Na capital paulista, Marcelo Ribeiro lidera um time de gerentes de peso: Fabiana Sbarrae, Rodrigo Machado, e as novas executivas Laura Saraiva e Elen Silva. Juliana Vasconcelos e Tainã Delgado atuam no interior de São Paulo. No Rio de Janeiro, Letícia Motta chega com o desafio de desenvolver os negócios da Rede na cidade e interior do Estado. Brenno Medeiros completa: “Vim para apoiar o crescimento da empresa e pelo desafio da nova estrutura comercial. Estamos prontos para alcançar os objetivos da Rede”.

Em Minas Gerais, atuam na capital as gerentes Aline Gandra, Bruna Souza, Élida Munhoz e Maiara Mendes. Vivian Vaz atende empresas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Completam a equipe de Medeiros os novos gerentes: Cassius Lourenção, no Mato Grosso do Sul, alocado em Campo Grande; e Fernanda Restino, também recém-contratada para atender Ribeirão Preto e entorno.

Operadoras, OTAs e Agências de turismo são atendidas pelas gerentes Paula Pavão e Leticia Di Donato, em São Paulo. Viviane Barbosa e Ana Paula Marteli fecham a arquitetura comercial da Rede, com os Grupos de Lazer. Vale lembrar que a empresa também trouxe Vânia Teixeira para assumir a área de operações logísticas e, assim, facilitar o transporte dos clientes de lazer e de eventos de todos os resorts.

Receba nossas newsletters