Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Hotelaria

Rede Transamérica apresenta novo Complexo de Convenções

Thomas Humpert, diretor do Transamérica Ilha de Comandatuba , Vânia Dezordi, gerente de vendas do Transamérica e Heber Garrido, diretor do Transamérica Ilha de Comandatuba

Thomas Humpert, diretor do Transamérica Ilha de Comandatuba , Vânia Dezordi, gerente de vendas do Transamérica e Heber Garrido, diretor do Transamérica Ilha de Comandatuba


Na noite dessa segunda-feira (26) no Hotel Transamérica São Paulo, a Rede Transamérica apresentou o novo Complexo de Convenções do resort na Ilha de Comandatuba (BA). Com um exclusivo espaço para convenções, seminários, workshops e shows, o novo espaço foi projetado com 7,8 metros de pé direito e entre salas de apoio e de convenções o ambiente dispõe dê 6.500m².

A gerente de eventos do Hotel Transamérica, Vânia Dezordi conta que o objetivo da rede é atuar em todas as praças e com o novo espaço a estrutura é projetada para atender à todas as necessidades. “Temos estrutura para receber qualquer tipo de evento. Com ambiente moderno, acústico e com artefatos importados, o complexo estará bem preparado”, afirma.

Esse ano o espaço Transamérica recebeu 50 eventos e dobraram os resultados quanto ao número de faturmanto em relação ao ano passado. “Esperamos aumentar ainda mais nos próximos anos e na 2ª quinzena de outubro de 2012 iremos entregar o novo espaço com muitas novidades”, ressalta Vânia.

De acordo com o diretor do Transamérica Ilha de Comandatuba, Heber Garrido, foram investidos 25 milhões de reais no novo complexo. “Antes tínhamos 30% de procura no setor de eventos, mas hoje temos 50% de demanda em lazer e 50% em eventos. Cresceu muito”, exemplifica.

O espaço ainda possui quatro salões principais moduláveis com capacidade de até 500 pessoas sentadas, sala de TI, cozinha e vestiário.

Ana Elisa Teixeira

Receba nossas newsletters