Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Windsor Hoteis apoia nova temporada do projeto ‘Praia Para Todos’

Foto 2 projeto Praia para todos 4 Rede Windsor Hoteis apoia nova temporada do projeto 'Praia Para Todos'

O projeto vai até abril de 2024 e acontece aos sábados e domingos, das 9h às 14h, nas praias da Barra (Posto 3), Copacabana (entre os Postos 5 e 6), do Recreio (Posto 10), do Flamengo (Posto 3), de Ipanema (Posto 10) e Mangaratiba (Divulgação)

A Rede Windsor Hoteis anunciou o apoio a 16ª edição do Projeto Praia para Todos em diversas praias cariocas. A iniciativa, promovida pelo Instituto Novo Ser, tem como objetivo promover o acesso e atividades na praia para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. O projeto conta com uma equipe de profissionais especializados e já beneficiou cerca de 38 mil pessoas, direta e indiretamente.

‌O projeto vai até abril de 2024 e acontece aos sábados e domingos, das 9h às 14h, nas praias da Barra (Posto 3), Copacabana (entre os Postos 5 e 6), do Recreio (Posto 10), do Flamengo (Posto 3), de Ipanema (Posto 10) e Mangaratiba. Dentre as atividades previstas estão: banho de mar, banho de sol, piscina infantil, frescobol adaptado, vôlei sentado, surf adaptado, stand-up e handbike.

“Estamos muito felizes em participar de mais uma edição do Projeto Praia para Todos, que faz com que o ambiente seja ainda mais inclusivo. É gratificante fazer parte dessa iniciativa que ficará eternizada na memória de participantes e voluntários, tendo a oportunidade de reforçar dois dos nossos principais valores, sustentabilidade e solidariedade”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.

Receba nossas newsletters