Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Rede Windsor planeja quatro novos hotéis para o Rio até 2013 (veja fotos)

.

.

A rede de hotéis Windsor planeja inaugurar quatro novas unidades no Rio de Janeiro até 2013. A expansão busca atender as necessidades do mercado com a realização de grandes eventos internacionais no país. A informação foi confirmada pela diretora Comercial; Rosângela Gonçalves; durante o encerramento da 1ª Convenção de Vendas da Windsor Hotéis; hoje (05/06); na Barra da Tijuca.
 
O evento reuniu representantes de vendas do interior de São Paulo; Minas Gerais; Brasília; Paraná e Rio Grande do Sul; além de executivos da área comercial do Rio de Janeiro e São Paulo; com o objetivo de capacitar e qualificar a equipe para os novos projetos da rede.
 
O primeiro da lista de inaugurações será o Windsor Atlântica; antigo Le Meridien; que mesmo estando em obras já recebe pré-reservas para o Reveillon. Até lá o prédio terá  uma nova estrutura.  “Os andares que antes eram utilizados com função administrativa serão reformados. Uma parte abrigará 47 novos apartamentos; totalizando 545 quartos; e os salões de eventos e restaurantes terão seus espaços ampliados. O prédio está sendo completamente remodelado para dar espaço a um novo hotel”; explicou Rosângela.
 
Para 2011; além da inauguração do Atlântica; na virada do ano; no segundo semestre será lançado o Windsor Itamar; ainda com nome provisório. Será um hotel 3 estrelas; na avenida Nossa Senhora de Copacabana; com 150 quartos e estrutura semelhante ao Windsor Martinique. No mesmo período o Windor Flórida será ampliado; ganhando mais uma torre com 88 apartamentos.
 
Em 2013; serão mais dois hotéis na Barra da Tijuca. Também com nomes provisórios; o Windsor Oceânico e o Windsor Ricamar; quatro e cinco estrelas respectivamente; terão juntos 1100 novos quartos. O Windsor Oceânico será construído ao lado do Windsor Barra; no terreno da casa onde foi realizada a Convenção. Além deste; foram adquiridos outros dois terrenos adjacentes para a construção do hotel; que terá 400 apartamentos. “Um dos objetivos desse novo hotel é atender a demanda do Windsor Barra com a realização de grandes eventos”; contou Paulo Marcos; diretor de Marketing da rede.
 
Com os investimentos em capacitação e novos empreendimentos a Windsor espera um crescimento anual acima dos 8%; devido ao resultado positivo nos primeiros meses de 2010. Segundo Rosângela os próximos meses serão definitivos para alcançar esse índice; com a temporada de férias e a realização da Copa. “Hoje nossa equipe de vendas é responsável pela comercialização diária de 2200 apartamentos e com os novos empreendimentos precisamos nos preparar cada vez mais”; afirmou a diretora.
 
Ao final do evento a equipe foi levada para visitar as obras do Windsor Atlântica e conhecer um dos andares que serve como protótipo da nova estrutura.

Rosângela Gonçalves

Receba nossas newsletters