Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Windsor prepara atrativos para crianças nas férias de julho

unnamed1 6 scaled e1687272403726 Rede Windsor prepara atrativos para crianças nas férias de julho

Cabana do Windsor para crianças (Carol Capra)

A Rede Windsor Hoteis irá oferecer uma série de atrativos para agradar as crianças em suas unidades no Rio de Janeiro e Brasília durante as férias de julho. Entre as ações, estão cabaninha sustentável nos apartamentos, cardápio infantil, espaço Kid´s Club, máquina de chocolate no café da manhã e área de lazer.

Entre os dias 1 a 31 de julho, o Windsor Barra irá oferecer aos clientes hospedados com crianças uma cabaninha sustentável por apartamento na categoria superior executivo family plan, que comporta até dois adultos e duas crianças até 10 anos. O hotel também oferece em seu restaurante o cardápio infantil com seis opções de pratos. O cardápio também é uma opção para clientes hospedados no Windsor Tower e Windsor Oceanico, por conta da proximidade entre as três unidades.

O espaço Kid´s Club, ambiente de recreação infantil, também é uma das ações que acontecerão, entre os dias 8 a 31 de julho, nos hotéis Windsor Barra e Windsor Marapendi, ambos na Barra da Tijuca. Os clientes do Windsor Tower e Windsor Oceanico também poderão desfrutar do espaço no Windsor Barra. O ambiente conta com piscina de bolinhas, cabana com túnel, brinquedos e mesinhas para colorir.

Já o hotel Windsor Brasilia conta com piscina coberta, ideal para as crianças curtirem mesmo em dias chuvosos e ainda uma máquina de chocolate, semelhante a do preparo de fondue, disponibilizada no café da manhã aos fins de semana e feriado, esse benefício também é estendido ao Windsor Plaza Brasilia.

“Estamos muito felizes em proporcionar ações em nossos hotéis que possam agradar a toda família, especialmente durante as férias, que é um momento tão especial para todos. Dessa forma, pensamos em uma experiência completa que inclui nossos apartamentos, área de lazer e gastronomia. Por termos grande parte dos nossos hotéis próximos às praias ou demais atrativos turísticos ao ar livre é uma grande oportunidade de incentivarmos também o contato dos hóspedes com o meio ambiente, além de atrações educativas e culturais, principalmente o público infantil”, destaca Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Receba nossas newsletters