Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rede Windsor promove circuito de atividades gratuitas ao ar livre na Barra da Tijuca (RJ)

windsor Rede Windsor promove circuito de atividades gratuitas ao ar livre na Barra da Tijuca (RJ)

O programa é realizado de segunda a sábado, das 7h às 10h, na praia, em frente às unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi (Divulgação)

Entre os meses de janeiro e fevereiro, a Rede Windsor promove o programa “Circuito Windsor” com atividades gratuitas ao ar livre para hóspedes das unidades Windsor Barra, Windsor Oceanico, Windsor Tower e Windsor Marapendi. O programa é realizado de segunda a sábado, das 7h às 10h, na praia, em frente às unidades Windsor Barra e Windsor Marapendi.

No circuito, serão oferecidas aulas de yoga, funcional e alongamento, em horários fixos, na Praia da Barra da Tijuca. Na ação, os clientes ainda terão à disposição o empréstimo de equipamentos esportivos para a prática de badminton, altinha, frescobol e frisbee no local. O programa é gratuito para hóspedes de todas as unidades da Rede na Barra da Tijuca, basta realizar a inscrição diretamente na Recepção do Windsor Barra ou Windsor Marapendi.

“Estamos muito felizes em poder oferecer, neste início de ano, um programa de atividades físicas ao ar livre para os nossos hóspedes. Entendemos e valorizamos a importância da prática de exercícios no dia a dia e, por isso, é gratificante para a Rede saber que estamos contribuindo para o bem-estar das pessoas que escolheram se hospedar em um de nossos hotéis”, diz Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor Hoteis.

Receba nossas newsletters