Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Redes associadas ao Fohb serão capacitadas pelo projeto Olá Turista!

Visando auxiliar na capacitação de colaboradores dos seus associados; o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb); vem estimulando as redes afiliadas a participarem do programa de qualificação profissional Olá Turista!; desenvolvido pelo Ministério do Turismo; em parceria com a Fundação Roberto Marinho; com vistas à Copa do Mundo de 2014. A entidade já distribuiu aproximadamente 3.500 vagas entre seus associados; localizados nas cidades em que o programa foi oferecido.
 
 “Trabalhar a formação profissional certamente é um grande desafio; já que o turista deve ser bem atendido sempre e nas mais diversas localidades. É muito gratificante saber que nossos associados aderiram ao programa Olá Turista!. Evidencia a importância que as redes dão a qualificação dos profissionais e ao atendimento prestado por eles”; conta Rafael Guaspari; presidente do Fohb.
 
As inscrições só poderão ser feitas pelas entidades de classes relacionadas ao turismo por meio do portal www.olaturista.org.br. O participante terá até 31 de dezembro de 2010 para finalizar o curso. Em paralelo a esta iniciativa; o Fohb também irá estruturar novas ações visando aperfeiçoar o atendimento nos hotéis.
Receba nossas newsletters