Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Regency Palace de Amman investe na modernização para captar turismo internacional

O  Regency Palace; tradicional hotel; cinco estrelas de Amman; decidiu modernizar as suas instalações. Com 26 anos de tradição no mercado árabe; o complexo; localizado na zona comercial e centro financeiro de Shumesani reformou o lobby; o business center e parte dos seus 252 apartamentos; entre outras instalações. Segundo o diretor de Vendas e Marketing; Shadi Daies; o movimento de turistas brasileiros têm crescido desde o início das operações do voo da Turkish; procedente de São Paulo.

Este fluxo deve aumentar ainda mais a partir de abril quando a Turkish deixar de reabastecer em Dakar reduzindo o tempo de voo entre Brasil e Amman

O hotel está recebendo delegações dos participantes da Jordan Travelmart; que começa no próximo dia 21; no centro de eventos às margens do Mar Morto. Algumas operadoras brasileiras já confirmaram presença como é o caso da Raihdo. A diretora Lucila Nedelciu já está em Amman e participará do evento juntamente com outros operadores do Brasil.

“O interesse por este mercado vem crescendo e no ano passado chegamos a transportar 200 brasileiros para Aman e outros tantos para Istambul”; destacou ela.

Receba nossas newsletters