Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Hotelaria / Vai e Vem

Restaurante pan-asiático do Copacabana Palace apresenta novo chef

unnamed

Cassio Hara, novo chef do MEE

O restaurante MEE, pan-asiático dono de uma estrela Michelin, do Copacabana Palace, anunciou a chegada do chef Cassio Hara para comandar a casa. O chef de terceira geração de uma família japonesa no Brasil, iniciou sua carreira na culinária japonesa há 20 anos e já passou por grandes restaurantes asiáticos do Brasil.

“É uma honra estar à frente do respeitado MEE. Estou muito animado com a minha primeira experiência comandando um restaurante no Rio de Janeiro e ansioso para receber os cariocas no MEE”, conta Cassio.

Com duas viagens para o Japão e experiência em diversos restaurantes internacionais, o chef adquiriu imersão e aprofundamento na culinária japonesa. Cassio preza pela tradição e escolhas clássicas na sua cozinha, tendo o Omakase como uma de suas experiências favoritas.

“Tento trazer sempre alguma memória ou marca da infância nas minhas criações, o que gosto de chamar de ‘Cozinha Afetiva’. Minha ideia no MEE é trazer cada vez mais experiências ‘raiz’ para os clientes, com pratos típicos e pouca mudança de identidade do prato original”, finaliza Cassio.

Receba nossas newsletters