Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Revenue Management: HSMAI ROC promove 2º edição no Brasil

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil

Gabriela Otto, da HSMAI Brasil

Acontece no dia 11 de agosto, no Hotel Maksoud (SP), a 2ª edição do HSMAI ROC (Revenue Optimization Conference). O evento reunirá os profissionais de Revenue Management para debater as estratégias do segmento. Segundo Gabriela Otto, diretora da HSMAI Brasil, os hoteleiros já entenderam a importância do RM e agora é hora de apostar em debates mais aprofundados e consolidar o RM para que os hotéis tenham melhores estratégias para seus negócios. “O hoteleiro tem que pensar mais no custo por aquisição de cliente e ter o foco maior no lucro e não na receita”, disse.

De acordo com Gabriela, nos EUA este evento é considerado o mais importante sobre Revenue Management reúne anualmente mais de 600 pessoas. No Brasil, participarão do evento cerca de 80 profissionais entre gerentes e diretores de hotéis, bem como intermediários e parceiros tecnológicos e OTAs. “O público diversificado será ideal para intensificar os debates. Os profissionais precisam ser ouvidos e terem ferramentas para trabalhar”, afirmou. Na pauta do evento, dados de mercado, cases de sucesso e uma visão sobre RM internacional e como aplica-lá em resorts.

Confira os palestrantes e painelistas:

Sébastien de Courtivron – Area Manager Brasil Upscale – Accor
Cláudia Minzon – Coordenadora de Rentabilidade – Gol Linhas Aéreas
Márcia Lemeszenski – Revenue Strategy Leader – Rio Quente Resorts
Remko West – CEO e Fundador XHotels (via Skype)
Waléria Fenato – Proprietária Mark Up Consult
Pilar Osório – Director of Strategic Sales Latin Amercia & Caribean – TravelClick Inc.
Convite Individual:

Inscrições até 31/07 e para associados Fohb – R$ 150
Inscrições após 31/07 – R$ 180
Associados HSMAI tem entrada gratuita, mediante inscrição antecipada.

Informações: [email protected] e (11) 5081-5754

Receba nossas newsletters