Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Rio Quente conclui reestruturação de marcas

Público lotou o auditório para a apresentação

Público lotou o auditório para a apresentação


Após um ano e meio de trabalho, o Rio Quente Resorts termina a sua reestruturação e posicionamento no mercado com a apresentação da nova marca Valetur. Segundo Manoel Carlos Cardoso, diretor de Experiência Marketing e Vendas Trade, a empresa investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão neste período. O anúncio foi feito hoje durante o primeiro Workshop do Rio Quente do ano, que além de São Paulo, percorrerá outras cidades do Brasil. A estimativa é que cerca de 400 profissionais compareçam no evento paulista e até o final das apresentações, mais de cinco mil pessoas serão treinadas.

Para o diretor, a principal novidade da Valetur é a ampliação das vendas de pacotes para a região das águas quentes – Caldas Novas. Até então, a operadora vendia exclusivamente Rio Quente Resorts. “A marca entra com força total com essa nova proposta arrojada de posicionamento no mercado. Nosso objetivo é fortalecer o destino e com isso incrementar o público não só de Caldas Novas, como também do Hot Park, já que todos os pacotes adquiridos pela Valetur para o destino incluirão ingressos gratuitos para o parque”, disse.

Perla Fernandes, gerente de Experiência Vendas Nacional, ainda lembrou que qualquer pacote – podendo ser com aéreo, terrestre ou apenas hospedagem – leva os ingressos para o Hot Park. Esse projeto teve um piloto em 2011 e o resultado foi melhor que o esperado. “Embarcamos cerca de 11 mil pessoas para Caldas Novas nesse período, o que nos deixa com uma expectativa muito boa para esse ano”, declarou. Além desse destino, Cardoso antecipou que outros produtos na região serão apresentados ao longo do ano. Hoje foi também lançado o novo portal da Valetur, com muitos mais facilidade de acesso e compras.

Rio Quente – O resort lançou em dezembro de 2011 seu mais novo empreendimento, o Cristal Resort com 196 apartamentos. E em março de 2012, será inaugurada a nova atração do Hot Park. A diretoria faz segredo sobre a atração. Neste ano, o Hot Park completa 15 anos e para comemorar, muitas promoções virão. Entre elas, o diretor destaca que todos que completarem 15 anos em 2012, no mês de seu aniversário, tem entrada livre no parque. Os resultados do ano passado ainda estão sendo fechados, mas Cardoso estima que a receita chegue a R$ 250 milhões. Para 2012, a expectativa é de crescimento de 12%.

Receba nossas newsletters