Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Rio Quente Resorts anuncia novo hotel e nova atração no Hot Park em 2011 (veja fotos)

.

.

O workshop do Rio Quente Resorts abre o calendário de eventos do ano. Durante o encontro com cerca de 800 agentes na capital paulista; o diretor de Experiência Marketing e Vendas; Manoel Carlos Cardoso; anunciou duas novidades: um hotel a ser inaugurado em 1º de julho e uma nova atração no Hot Park; esta ainda um segredo. Segundo Cardoso o evento tem como principal objetivo manter os agentes de viagens capacitados para vender um produto tão complexo. “O Rio Quente Resorts é um evento profissional com intuito de educar o agente; porque nosso produto é muito dinâmico e ele precisa estar atualizado para as vendas”; disse.

De acordo com Cardoso; ao longo do ano serão realizados diversos workshops em todo o Brasil. “Em média treinamos cerca de cinco mil agentes durante todo o ano e ainda mantemos uma política de famtours e presstrips com pessoas ligadas ao trade para conhecer nosso produto. Por ano levamos cerca de 2.500 pessoas ao resort”; contou. O workshop teve como proposta uma alusão às dez eleições consecutivas do empreendimento como o melhor resort de campo; termas; interior ou selva promovido pela revista Viagem e Turismo.

Aproveitando a ocasião; o diretor anunciou que o ano que 2010 foi muito positivo para o Rio Quente. Embora os resultados ainda não tenham sido fechados efetivamente; Cardoso estima que o faturamento será em torno de R$ 250 milhões. “Nossa taxa de ocupação está entre as mais altas; ficando em 82%. A expectativa é fecharmos ainda com um público redorde de 1;2 milhão de visitantes; sendo 450 mil somente para o parque e os demais hóspedes”; disse. Além disso o segmento corporativo registrou um crescimento de 51% em relação ao ano anterior.

Entre as novidades para 2011; o diretor anunciou a inauguração de um novo hotel; o Grand Vacation. “Este é o primeiro hotel exclusivo construído para ser um clube de férias. Ele é o único no Brasil e contará com 196 unidades habitacionais”; explicou. A outra novidade ainda é uma surpresa. O diretor não quis revelar detalhes da nova atração do Hot Park. “Só posso adiantar que as obras já estão em andamento e a entrega deve ser também para o mês de julho. É um conceito inédito no país que envolve uma grande aventura. Tenho certeza que será um grande sucesso assim como foi a Praia do Cerrado”; alegou.

Para finalizar; Cardoso ainda revelou que a partir de julho deste ano; o Rio Quente contará com mais uma parceria para fretamentos para o destino. A empresa aérea White Jet começa a operar voos fretados com saídas do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O resort mantém parceria com a Tam; por meio de voos de Guarulhos (SP).

    

Perla Fernandes e Manoel Cardoso

Receba nossas newsletters