Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rocco Forte Hotels promove roadshow em SP e RJ

Christian Renz, vice-presidente de Vendas, Sir Rocco Forte, CEO, Amparo Gonzales Leon, diretora Global de Vendas AL e Dave MacGregor, diretor Regional de Vendas para as Américas

Christian Renz, vice-presidente de Vendas, Sir Rocco Forte, CEO, Amparo Gonzales Leon, diretora Global de Vendas AL e Dave MacGregor, diretor Regional de Vendas para as Américas


Reconhecendo a importância do mercado brasileiro para a rede, a Rocco Forte Hotels está no país desde o último dia 28 para uma série de encontros com os agentes e operadores de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo do roadshow, que acontece até 1º de novembro, é estreitar a relação com os principais parceiros da rede no Brasil e promover seus hotéis e destinos. Hoje, o hotel realizou um encontro com a imprensa paulista. Na ocasião estavam presentes Sir Rocco Forte, CEO da rede britânica, Christian Renz, vice-presidente de Vendas, Dave MacGregor, diretor Regional de Vendas para as Américas e Amparo Gonzales Leon, diretora Global de Vendas para América Latina.

De acordo com o CEO, o Brasil é hoje um dos mais importantes para a rede, sendo o primeiro mercado na América Latina e o quinto maior no mundo. “No total, o Brasil representa 5% do nosso faturamento mundial. E esse número cresce a cada ano”, disse. No ranking, o país ocupa a quinta posição atrás de Estados Unidos – principal emissor, Reino Unido, Alemanha e Rússia; e na frente de Oriente Médio, que ocupa a sexta posição. Entre os hotéis mais procurados pelos brasileiros estão o Brown’s Hotel, em Londres; Hotel de Russie, em Roma, e Hotel Savoy, em Florença.

A rede possui 11 unidades pela Europa e até 2016 abrirá mais quatro unidades expandindo sua atuação para o Oriente Médio e Norte da África. Os destinos escolhidos foram Marrakech, Jeddah, Cairo e Luxor. Estes são contratos de administração, diferentes dos demais na Europa que são próprios ou com investidores. Segundo Amparo Leon, na América Latina o Brasil é o principal interesse da rede junto com o México para abertura de novas unidades. Mas de acordo com Rocco Forte, ainda não há planos. “Eu nunca havia pensado em um hotel no Brasil, mas agora estando aqui já começo a pensar na ideia. Mas ainda é só uma ideia, é preciso um parceiro forte na região para colocar algum plano em andamento”, comentou.

Este é o primeiro roadshow da empresa no país, que ainda conta com a participação de mais dez hoteleiros da rede.  Entre eles estão: Brown’s Hotel, em Londres; The Balmoral, em Edinburgo; Hotel Amigo, em Bruxelas; Hotel de Rome, em Berlim; Villa Kennedy, em Frankfurt; The Charles Hotel, em Munique; Hotel Astoria, em São Petersburgo; Hotel de Russie, em Roma; Hotel Savoy, em Florença e Verdura Golf & Spa Resort, na Sicília.

Receba nossas newsletters