Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rodrigo Galvão, ex-CVC, assume direção geral do Transamerica Comandatuba

Rodrigo Galvão assume novo desafio após saída da CVC Corp

Rodrigo Galvão assume novo desafio após saída da CVC Corp

Após a sua saída da CVC Corp, Rodrigo Galvão já tem um novo desafio. O executivo assume a direção geral do Transamerica Comandatuba no lugar de Charles Giuci, que deixou o resort na última semana. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos do empreendimento. 

Galvão acumula mais de 17 anos de atuação no mercado de turismo e possui ampla experiência em gestão de produtos. Em seu currículo constam passagens por redes hoteleiras como a SuperClubs, além de reconhecidas atuações na Secretarias de Turismo do Estado de Sergipe e na área corporativa da CVC Corp. Academicamente é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (BA) e possui MBA Executivo pelo Insper.

 Para Galvão, o principal desafio à frente do Transamerica Resort Comandatuba será enfrentar o novo momento do turismo com equilibro entre qualidade de serviços e saúde financeira. “Comandatuba é um Resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis. Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era do Resort.”

Receba nossas newsletters