Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Royal Palm anuncia cinco novos executivos para área comercial

Foto Aérea Royal Palm Hall

Grupo, que é considerado referência em eventos, turismo para negócios e lazer, contratou cinco novos Executivos de Vendas

O grupo Royal Palm Hotels & Resorts contratou cinco novos Executivos de Vendas para integrar o time comercial. Gabriel Kohn, Tabata Amorim, Andrea Policeno, Kelly Santos e Daniela Rabay.

Gabriel Kohn retorna ao grupo, local em que iniciou carreira e permaneceu por oito anos. O profissional será responsável pelos seguintes segmentos: Alimentício, Marketing Multinível, Franquia, Cosmético, Jurídico, entre outros. Tabata Amorim junta-se ao time para atender o segmento de Agências de Eventos, clientes da região Sul, entre outros. Andrea Policeno atuará como responsável do segmento Farmacêutico.

Daniela Rabay atuará também como Executiva de Vendas, com foco no hotel Royal Palm Tower Indaiatuba, além dos segmentos de Higiene e Consumo. Já Kelly Santos retorna ao grupo Royal Palm Hotels & Resorts após trabalhar por três anos no departamento de eventos do Sofitel Jequitimar Guarujá e ter atuado como cerimonialista referência para a cidade de Campinas e região.

Receba nossas newsletters