O Royal Palm Plaza realiza neste final de semana a sua Convenção de Vendas 2013. O diretor comercial, César Nunes, disse em entrevista ao M&E que o objetivo principal é capacitar a equipe, sendo que neste ano também serão envolvidos os departamentos de eventos e reservas, totalizando mais de 50 pessoas no evento. Segundo ele, a meta para 2013 é de um incremento de pelo menos 15% nas receitas.
“Somente nos primeiros quatro meses deste ano já crescemos 16%, o que é muito interessante”, afirmou o executivo lembrando que houve avanço tanto na ocupação quanto na diária media neste período. No entanto, ele credita o sucesso a uma outra estratégia. “Conseguimos trabalhar melhor o nosso mix de produtos. Com uma venda melhor dos nossos espaços sociais conseguimos maximizar todo o equipamento”, complementou.
Nunes afirmou que em alguns meses as receitas provenientes de alimentos e bebidas e aluguel de espaços foi 55% do total. No primeiro quadrimestre de 2013 a diária média do Royal Palm Plaza teve um incremento de 7% enquanto a ocupação cresceu em seis pontos percentuais.
Nova fase – Nunes explicou que a convenção tem também como objetivo preparar a equipe para um novo momento do grupo, que está buscando oportunidades para administrar novos empreendimentos. Segundo ele, existem no momento três contratos em negociação – todos eles para hotéis que ainda serão construídos. “São empreendimentos com características parecidas com Royal Palm. Fomos procurados porque somos benchmark na administração de resort urbano”, disse.
O evento – A convenção será aberta na noite desta sexta-feira (24/05) pelo diretor executivo Antonio Dias e uma apresentação de Nunes. No sábado acontecerá uma palestra com o tema “A diferença entre o caminho das pedras e as pedras no caminho é a maneira de usá-las!”, focada em preparar os profissionais para conhecer o mercado e negociar com qualidade. Para finalizar, no domingo, o encerramento incluirá uma vivência no Kata Kuka, espaço temático do resort, e um almoço.