Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm tem descontos exclusivos na semana especial do consumidor

Para o resort, clientes que fecharem reservas até 17 de março têm 10% OFF no valor a ser pago; hospedagens podem ser realizadas até o dia 26 de dezembro

Para o resort, clientes que fecharem reservas até 17 de março têm 10% OFF no valor a ser pago; hospedagens podem ser realizadas até o dia 26 de dezembro

O Royal Palm Plaza Resort, em Campinas (SP), anunciou mais uma promoção em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. Até este domingo (17), quem efetuar a reserva terá desconto de 10%. As hospedagens podem ser realizadas até o dia 26 de dezembro.

Com o desconto, as diárias têm preços a partir de R$ 670,00 por pessoa em apartamento duplo luxo família, com pensão completa, mais cortesia válida para duas crianças de até 11 anos, se hospedadas no mesmo apartamento que os pais. O valor final possui adicional de 5% de impostos e R$ 5 de taxa de turismo por diária/apartamento.  Tarifas e condições promocionais estão sujeitas à disponibilidade e alteração sem prévio aviso.

“A Semana do Consumidor é uma data muito significativa para o mercado. Pensando nisso, preparamos promoções especiais para o resort e dividimos em duas pontas: hospedagem com desconto de 20% para o período de 15 a 17 de março; e desconto de 10% para datas selecionadas ao longo do ano para os clientes que reservarem até este domingo”, afirma Ana Luiza Masagão, diretora Comercial e Marketing do Royal Palm Hotels & Resorts.

A promoção também vale para outros hotéis do grupo. Para alguns dos hotéis midscale do grupo, os clientes que efetuarem reservas até 17 de março, este domingo, também obterão um desconto especial: 20% para hospedagens, em datas selecionadas, até 26 de dezembro. Os hotéis participantes da promoção são o Royal Palm Tower Indaiatuba e os dois hotéis localizados no centro de Campinas: Royal Palm Tower Carlos Gomes e Royal Palm Residence. É possível consultar os valores promocionais de cada hotel pelo site do grupo.

Receba nossas newsletters