Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm Plaza prepara programação para as férias de janeiro

royal palm plaza Royal Palm Plaza prepara programação para as férias de janeiro

As diárias em janeiro partem de R$ 1.847,00 + taxas (Divulgação)

O Royal Palm Plaza, resort localizado em Campinas, preparou uma programação diversificada, com atividades para todas as idades, para este mês de janeiro.

Para as crianças, o destaque vai para o teatro no Miniville com os personagens do resort; oficinas infantis, teatro com fantoches e Arena do Caco. Já para os pequenos de 14 a 35 meses, o local ideal é o berçário ‘Hora do Sossego’, que conta com equipe especializada e atividades como filminhos infantis, brinquedoteca, área de leiturinha, área externa com playground, área de desenhos, além de área feita especialmente para a hora da soneca.

O público teen terá o Kata Kuka do Terror, com labirintos assustadores e divertidos, além da gincana aquática. Os adultos terão o Bar Pessoa. E toda a família poderá se divertir com as gincanas entre pais e filhos, e na Expedição Kata Kuka, uma aventura com labirintos com desafios, arvorismo, escalada e tirolesa

Entre os dias 25 e 28 de janeiro também será realizada a primeira edição do ano da Ativação Fit Royal Palm, projeto desenvolvido especialmente para os hóspedes, que oferece atividades esportivas simultâneas para diferentes gostos, incluindo spinning, yoga no heliponto, treinão de funcional, ritmos, beach tennis, entre outros esportes e modalidades.

As diárias em janeiro partem de R$ 1.847,00 + taxas, em apartamento luxo duplo, com pensão completa (café, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas e cortesia de estacionamento para 01 carro por apartamento) e até 2 crianças de até 6 anos cortesia no apartamento dos pais ou responsáveis legais. Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925.

Receba nossas newsletters