Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Royal Palm Plaza Resort Campinas lança programação especial de Páscoa

DSC01066 Royal Palm Plaza Resort Campinas lança programação especial de Páscoa

Mascotes Royal Palm Plaza Resort (Divulgação)

O Royal Palm Plaza Resort Campinas desenvolveu uma programação especial para quem deseja comemorar a Páscoa. De 28 a 31 de março estão programadas atividades para diferentes gostos e faixas etárias. Além da programação tradicional do resort, haverá  teatro infantil especial de Páscoa, oficina de coelhinhos e de ovos de Páscoa, show de circo, caça aos ovos e entrega de ovos de chocolate com a coelhinha Fofa Flor, mascote do resort.

Os bebês de 14 a 35 meses também têm programação garantida no ‘Hora do Sossego’, espaço que conta com equipe especializada e atividades como filminhos infantis, brinquedoteca, área de leiturinha, área externa com playground e área para desenhos. Já para os adultos o destaque vai para tenis e beach tennis, Cassino, música ao vivo no Bar Pessoa, além de participar de atividades em família com opções como tirolesa, arco e flecha, e arvorismo.

As diárias partem de R$ 1198,50 + 5%ISS por adulto, em apartamento Luxo Família para 2 adultos e 2 crianças de até 6 anos – cortesia no mesmo quarto dos pais ou responsáveis legais. Parcelamento de até 6x sem juros.

Receba nossas newsletters