Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals Resorts inicia processo de reabertura de hotéis no Caribe

Sandals South Coast (Foto: Divulgação)

Sandals South Coast reabrirá em 1º de outubro (Foto: Divulgação)

A rede Sandals Resorts iniciou o plano reabertura de seus resorts no Caribe, processo que se estenderá pelos próximos meses, após semanas de operações suspensas em virtude da pandemia de coronavírus. A primeira propriedade reaberta foi o Sandals Grande Antigua, no último dia 4, já seguindo novos protocolos de limpeza, que serão implementados em todas as unidades.

Na Jamaica, o Sandals começará a reabrir as propriedades em 16 de junho, começando por Montego Bay, seguida pela Royal Caribbean em 2 de julho, Negril em 7 de agosto, Ochi em 3 de setembro, South Coast em 1º de outubro e Royal Plantation em 8 de outubro.

O processo de reabertura nas Bahamas começará em julho com a reestreia da Exuma, seguida pela Royal Bahamian em 1º de novembro. Já o Grande St. Lucian reabrirá em 7 de julho, o Regency La Toc em 14 de julho e Halcyon Beach em 1º de novembro.

A Sandals fechou todos os seus 19 empreendimentos em 30 de março. A suspensão das operações seria inicialmente até 15 de maio, mas o avanço da pandemia nas Américas fez com que o período de fechamento fosse estendido.

Receba nossas newsletters