Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sandals Royal Bahamian reabre em janeiro após reforma multimilionária

630x355

O resort oferecerá novas suítes, bem como a totalmente nova Island Village, com vilas privativas, mordomos e piscinas privativas

O Sandals Royal Bahamian está programado para reabrir no dia 27 de janeiro de 2022, após reforma multimilionária que promete reinventar o all inclusive em Nassau, nas Bahamas. O resort oferecerá novas suítes, bem como a totalmente nova Island Village, com vilas privativas, mordomos e piscinas privativas. Outra novidade é o Coconut Grove, um lounge que oferece música ao vivo e entretenimento, vista do mar e três food trucks.

O Sandals Royal Bahamian ainda conta com a ilha particular Sandals Barefoot Cay, com bar de praia e o Aralia House, novo restaurante de frutos do mar. Além disso, os hóspedes que chegam antes do horário de check-in antecipado agora podem aproveitar o programa The Breakaway, no qual são conduzidos ao lounge de relaxamento e depois à piscina para esperar que seus quartos sejam preparados.

Todas as noites, o resort realizará um ritual noturno tradicional que consiste em música local e sopro de conchas. O Sandals Royal Bahamian também oferecerá novas opções de refeições, num total de treze, com tudo incluído. Novos restaurantes oferecem agora cozinha francesa, culinária britânica, pratos caribenhos e sushi.

“Estamos aprimorando o luxo com apoio do  espírito descontraído das Bahamas para oferecer uma experiência incrível e autêntica que, como gostamos de dizer, torna o amor fácil”, disse o presidente executivo da SRI, Adam Stewart. “De uma vila inteiramente nova de vilas privadas em tons pastéis e Coconut Grove, nosso novo lounge ao ar livre inovador e área de entretenimento, até nossa ilha offshore que foi transformada em um refúgio romântico, a cada momento, cada ponto de contato e experiência do hóspede incorpora este belo destino”, completou.

Receba nossas newsletters