Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Savoy Signature apresenta novidades ao mercado de luxo brasileiro

Rede hoteleira da Ilha da Madeira, em Portugal, investe no Brasil e divulga os lançamentos e facilidades de seus hotéis.

Rede hoteleira da Ilha da Madeira, em Portugal, investe no Brasil e divulga os lançamentos e facilidades de seus hotéis

A Savoy Signature, rede hoteleira na Ilha da Madeira, em Portugal, apresentou ao mercado brasileiro suas novidades e as facilidades de seu portfólio, como bem-estar, gastronomia, eventos, romance, bleisure, entre outros. Atualmente, cerca de 2% dos hóspedes da rede são brasileiros, mas a expectativa é que este número aumente. A marca conta com seis hotéis no destino, em sua maioria lançados ou remodelados recentemente.

“Vemos um grande potencial no mercado de luxo no Brasil, já que é um dos grandes países emissores de turistas para Portugal, com gasto médio excelente no destino, e as expectativas para os próximos anos são bem promissoras. Por isso, nossa ideia é trazer nossas opções de luxo na Madeira e mostrar ao público o que os hotéis da coleção Savoy Signature e o destino têm para oferecer”, afirma Ricardo Farinha, Administrador Comercial da Savoy Signature.

Outras características das unidades da marca são seu posicionamento como hotéis diferenciados e com ofertas específicas para diversos segmentos, especificamente para o turismo de luxo, com destaque para o Savoy Palace, membro da Leading Hotels of the World, e para o Saccharum, um fascinante resort à beira-mar, cercado pelas falésias da Madeira.

Confira as opções da rede: 

  • Next – Último lançamento da marca, inaugurado em julho de 2021, é um hotel irreverente e contemporâneo, voltado para os millenials. Com o selo de qualidade da Savoy Signature, o NEXT representa um novo passo para uma estadia maravilhosa na Madeira e apresenta uma combinação perfeita entre o design e a tecnologia.O NEXT conta com vários quartos e suítes funcionais, que dispõem de todas as comodidades e qualidade de serviço característicos da luxuosa marca e que foram pensados para viajantes que não abrem mão da sua independência. O design é muito “instagramável” com decoração no estilo industrial e moderna. Entre as facilidades do hotel, há academia, spa, restaurantes e bares badalados, entre outros.
  • Savoy Palace – O hotel cinco estrelas é um verdadeiro palácio. Entre os quartos oferecidos, o destaque vai para a Superior Pool Suite, com piscina privativa com vista para o mar. O resort ainda conta com o premiado Laurea SPA, com seus mais de 3 mil metros quadrados, inspirado em um dos mais belos tesouros da Madeira: a Floresta Laurissilva, reconhecida como Patrimônio da Humanidade pela Unesco.
  • Outra exclusividade do Savoy Palace é o The Reserve, lançado durante a ILTM Latin America. Um espaço exclusivo para hóspedes das suítes do topo do edifício, com piscinas privativas, vista panorâmica sobre o mar, entre outras facilidades.
  • Além disso, o hotel dispõe de diferentes restaurantes com pratos saborosos da gastronomia madeirense e internacional e um serviço personalizado aos hóspedes, o GEPA, que garante todo o luxo e uma experiência inesquecível, com possibilidades de jatos privativos, aluguel de iates, entre outros mimos.
  • Saccharum – Este hotel foi inspirado pela natureza e desenhado para o conforto. Com decoração contemporânea e vistas para o mar, fica localizado na Calheta e tem piscina de borda infinita, além de arquitetura e decoração única. Possui também spa, restaurante, bar e oferece várias experiências aos hóspedes.
Receba nossas newsletters