Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sem restrição de fronteira, Hard Rock Hotel Los Cabos vira opção para brasileiros

HRHLC HRH Los Cabos Aerial

Hard Rock Hotel Los Cabos

Está claro que o cenário atual exige muita cautela, principalmente quando pensamos em viagens. Mas, como sonhar ainda não foi proibido e, ainda temos países que continuam com as fronteiras abertas para os brasileiros, apresentamos um dos destinos que mais está chamando a atenção de ricos e famosos do mundo.

O padrão de qualidade da marca Hard Rock é referência internacional e, quando se trata de seus resorts, isso fica ainda mais acentuado. Este é o caso do Hard Rock Hotel Los Cabos, localizado no México, no extremo sul da península de Baja Sul da Califórnia, casa do famoso “Arco do Fim do Mundo”. O empreendimento inaugurado no final de 2019, com muito glamour e sofisticação com um show exclusivo para seleto grupo de convidados de Enrique Iglesias, logo no início de 2020, viu suas operações sendo fechadas por conta da Pandemia. Neste momento, começa novamente a ser notado pelos turistas mais exigentes e com disponibilidade para viagens.

Mas até para aqueles mais preocupados, o resort desenvolveu um plano de limpeza e saneamento com medidas de precaução adicionais em todos os aspectos da experiência do hóspede e da equipe, seguindo práticas da Organização Mundial da Saúde e Centros de Controle de Doenças na prevenção à Covid-19.

O Hard Rock Hotel Los Cabos dispõe do serviço all-inclusive super premium, para quem busca lugares paradisíacos, acomodações cinco estrelas, com muita modernidade e uma vasta variedade de propostas para todas as idades, oferecendo uma experiência única e exótica.

Quarto Rock Royalty Ocean View King

Quarto Rock Royalty Ocean View King

Rodeado por paisagens montanhosas, que deixam no chinelo o famoso clichê: “de tirar o fôlego” e com uma vegetação desértica, ideais para quem gosta de aventura, conta ainda com quilômetros de praias com areias douradas, praticamente exclusivas. Outro ponto de destaque é a área de entretenimento composta de 11 bares e restaurantes, que servem desde as tradicionais comidas mexicanas até o famoso churrasco brasileiro, opções variadas que atendem a todos os paladares.

O empreendimento tem proposta de diversão para toda família. Para as crianças o Hard Rock Roxity Kids Club™ oferece atividades divertidas e seguras, para os pais relaxarem sabendo que os pequenos estão numa área vip e em boas mãos.

Já para aqueles que buscam um lugar para relaxar o Rock SPA é uma opção para descansar o corpo e a mente, pois disponibiliza tratamentos relaxantes como a massagem a quatro mãos e ou o exclusivo Rythm & Motion. O primeiro menu de SPA totalmente envolvente, baseado na música do mundo, utilizando vibrações, pressões e padrões amplificados, como base para seus tratamentos. Também possui um salão de beleza e uma boutique que une elegância e modernidade com opções para todas as idades.

Todos esses atrativos, além do cenário natural e a elegância da estrutura do empreendimento já tornam a experiência de viagem única. Agora, imagine uma caminhada pela praia, ou pelos corredores do hotel, dando de cara com algum muito famoso hollywoodiano? Acrescentaria ainda mais pontos para contar aos amigos.

Receba nossas newsletters