Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Semana Hilton oferece descontos de até 25% em hospedagem nos hotéis do Brasil e Colômbia

Hilton Copacabana Exterior Créditos Divulgação 1 1 Semana Hilton oferece descontos de até 25% em hospedagem nos hotéis do Brasil e Colômbia

As reservas feitas durante a Semana Hilton podem ser agendadas, até dezembro de 2024, mediante disponibilidade (Divulgação)

A primeira edição da Semana Hilton de 2024 começou. Até 3 de março, os hotéis Hilton oferecerem até 25% de desconto na diária com café da manhã em unidades do Brasil e da Colômbia, com mais de 30 opções à escolha dos viajantes. As reservas feitas durante a Semana Hilton podem ser agendadas, até dezembro de 2024, mediante disponibilidade.

Entre os destinos com hotéis Hilton no Brasil estão Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Foz do Iguaçu e Belo Horizonte. Já na Colômbia, Cartagena, Bogotá, Santa Marta e Barranquilla. A oferta agrega marcas do portfólio Hilton, como Hilton Hotels & Resorts, Hilton Garden Inn, DoubleTree by Hilton, Hampton by Hilton, Curio Collection by Hilton, Canopy by Hilton, entre outras. As reservas podem ser feitas através do site escolhendo a tarifa que inclui café da manhã.

Receba nossas newsletters