Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Setur-ES realiza consulta pública sobre uso do Radium Hotel em Guarapari

O objetivo do encontro é apresentar as características do Radium Hotel, suas potencialidades e possíveis soluções afim de movimentar o turismo local.

O objetivo do encontro é apresentar as características do Radium Hotel, suas potencialidades e possíveis soluções afim de movimentar o turismo local.

A Secretaria de Estado de Turismo do Espírito Snto convoca a sociedade civil organizada e empresários para participarem, na próxima terça-feira (27), de uma consulta pública sobre o uso do Radium Hotel, em Guarapari. O encontro vai acontecer na Emeief Ana Rocha Lyra, em Muquiçaba, Guarapari.

O chamamento público tem como objetivo apresentar as características do imóvel, suas potencialidades e possíveis soluções para o Radium Hotel, localizado na Rua Simplício Rodrigues, 2, Centro, de forma a incrementar o desenvolvimento econômico da cidade, bem como motivar a atração de turistas. O foco será nas propostas de ocupação de empreendimentos que tenham o turismo como atividade econômica.

Após a consulta pública, os interessados deverão apresentar propostas até o dia 28 de dezembro de 2018, por meio de correspondência protocolada na Secretaria de Estado do Turismo (Setur). A partir das propostas apresentadas será elaborada, mediante grupo de trabalho, minuta de edital para seleção do particular interessado na parceria.

Receba nossas newsletters