Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Barra e Sheraton Rio oferecem pontuação em dobro para hóspedes

O Sheraton Barra Hotel & Suites e o Sheraton Rio Hotel & Resort participam da Promoção Mais Noites = Mais Recompensas que oferece hospedagens e viagens em 2010. Essa ação é um programa de fidelidade da rede Starwood – Starwood Preferred Guest (SPG). Esse ano; as pontuações poderão ser em dobro; triplo e até mesmo quádruplo de acordo com o número de noites da estada de cada cliente. Os viajantes ganharão pontuações em dobro em Starpoints a cada duas noites; três noites valem o triplo em Starpoints e quatro ou mais noites o quádruplo.

A Promoção Mais Noites = Mais Recompensas está disponível para estadas até o dia 15 de abril de 2010 e não terá limite de número de Starpoints que os viajantes podem ganhar durante esse período. A iniciativa abrange mais de 850 propriedades participantes em todo o mundo; incluindo as nove marcas da Starwood.
Para participar; os membros do programa de fidelidade Starwood Preferred Guest deverão inscrever-se no spg.com/morerewards até o dia 31 de março de 2010.

Receba nossas newsletters