Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Rio divulga programa de fidelidade durante feijoada

Feijoada em agradecimento aos parceiros do Sheraton Rio

Feijoada em agradecimento aos parceiros do Sheraton Rio


O Sheroton Rio ofereceu uma feijoada hoje, 14/04, para cerca de 100 agentes de viagens voltados para o mercado corporativo. Esse almoço foi um agradecimento pelas parcerias já consolidadas e uma forma de divulgar os serviços oferecidos pelo resort urbano.

Nacy Yoshida, gerente de vendas do hotel, destacou o programa de fidelidade SPP. “O programa é destinado a agências e empresas que fecham pacotes para grupos. Qualquer evento que aconteça na rede Sheraton, o cliente acumula pontos e isso é revertido em diárias, almoço gratuito, entre outros benefícios. Essa é uma forma de divulgar nossos serviços e agregar valor a marca”, divulga Nancy.

No evento, também foi reforçado o lançamento de pacotes para convenções. Marcelo Gomes, gerente de vendas e eventos, destacou o diferencial do Sheraton nesse segmento. “O Sheraton Rio é o único hotel do Estado que tem salas de reuniões com capacidade para até 1000 pessoas e área de salão com vista para o mar. Oferecemos até estacionamento gratuito, os clientes não encontrarão em nenhum outro hotel conforto como o nosso”, avalia Marcelo.

Outra novidade destacada por Marcelo foi o Salão Carioca. “O Sheraton Rio possui um salão para até 300 pessoas, com vista para o mar e para a montanha, onde é realizadas cerimônias de casamento, coquetéis, entre outros”.

Vale lembrar que a feijoada do Sheraton Rio já foi considerada pela revista Gula, por dois anos consecutivos, a melhor feijoada oferecida por hotel no estado do Rio de Janeiro.

Lívia Maio

Receba nossas newsletters