Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton WTC abre as portas para a Feijoada do Zezinho

PISCINA SHERATON 10 Sheraton WTC abre as portas para a Feijoada do Zezinho

A Feijuca do Zezinho espera receber em torno de 300 convidados (Divulgação)

Tendo como principal missão garantir educação e desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social, a Casa do Zezinho completa seus 29 anos de história e vai celebrar a data de um jeito bem brasileiro, com feijoada e samba. A celebração, que acontece no dia 15, conta com feijoada assinada pelo chef Gustavo Torres, responsável pela área gastronômica do hotel Sheraton São Paulo WTC, apoiador e sede do evento.

A Feijuca do Zezinho espera receber em torno de 300 convidados. Os convites variam de R$ 1.000 (individual) a R$ 10.000 (mesa com dez lugares). Toda a renda será revertida para a Instituição. O evento ainda conta com apoio da vinhos Bueno Wines, uma doação do próprio Galvão Bueno; além de um bazar beneficente recheado de itens doados por famosos e celebridades.

O som fica por conta das cantoras Juliana Valadares e Simone Ancelmo, a banda Vanilla Bay, a bateria da Escola de Samba Mancha Verde, além de DJ’s e outras bandas. A festa terá início às 13h e se estenderá até às 02h do dia 16 de abril, dia em que Tia Dag completa aniversário. O Sheraton São Paulo WTC fica no Brooklin e com o benemérito como viés inclui o Espaço L’Atelier, área diante da piscina onde será realizada a festa.

Ingressos: telefone +55 11 99537-1872 ou +55 11 5818-0878 https://www.instagram.com/casadozezinho.

Receba nossas newsletters