Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Site ‘O Bom de Viajar’ dá desconto de até 40% para mulheres em hotéis no Brasil

Golden Tulip Porto Vitoria piscina 4 Site 'O Bom de Viajar' dá desconto de até 40% para mulheres em hotéis no Brasil

Golden Tulip Porto Vitória (Divulgação)

O site ‘O Bom de Viajar’ promove a campanha “You Go Girl”, que homenageia o Mês das Mulheres e oferece até 40% de desconto sobre a tarifa em 13 hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil. Para participar da campanha, é preciso reservar on-line no portal Bom de Viajar. A hospedagem tem validade até 31 de agosto de 2024, com café da manhã incluso em todos os hotéis participantes.

Os 13 hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Sorocaba, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Vila Velha, Tulip Inn Sete Lagoas e Tulip Inn Fortaleza.

Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejado. Crianças até sete anos são cortesia, desde que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis. Para obter mais informações sobre hospedagem de crianças, pets e camas extras, entre em contato com o respectivo hotel antes de reservar.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil oferece mais um motivo para programar seu próximo destino país afora, com hospitalidade, vantagens e flexibilidade para que mulheres aproveitem seu hotel favorito, com esse desconto especial da campanha “You Go Girl”. Por isso, a rede permanece investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, ressalta o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters