Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Slaviero Hotéis tem alteração na gerência em São Paulo e Paraná

À esquerda, Leandro Brandão, Gerente Av. das Torres, e à direita, Sérgio Fernandes, Gerente Fast Sleep

À esquerda, Leandro Brandão, Gerente Av. das Torres, e à direita, Sérgio Fernandes, Gerente Fast Sleep


A Slaviero Hotéis acaba de anunciar a mudança no cargo de Gerente Geral nas unidades Slaviero Fast Sleep Guarulhos, em São Paulo e Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, no Paraná.

No hotel em Guarulhos, quem assume a gerência é Sérgio Fernandes, profissional formado em administração e com atuação em hotelaria há 20 anos. Na rede Slavieiro o executivo está há 3 anos e possui um vasto conhecimento na área de gestão hoteleira. “Com o novo desafio espero contribuir para o sucesso contínuo do Fast Sleep e intensificar a exclusividade dos serviços já prestados”, comenta.

Já no Slaviero Slim Curitiba Av. das Torres, quem assume a posição é o ex-gerente do Slaviero Fast Sleep Guarulhos, Leandro Brandão. O profissional formado em turismo e pós-graduado em administração com ênfase em hotelaria, ficou 3 anos no hotel em São Paulo e, em seu novo cargo, espera consolidar ainda mais a presença do empreendimento em Curitiba. “Com 6 meses de funcionando o Curitiba Av. das Torres já está superando as expectativas de ocupação e diária média e estou muito feliz de fazer parte desse sucesso”, conclui.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters