Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sofitel amplia atuação na China

A marca francesa de hotéis de luxo Sofitel acaba de assinar dois novos contratos de gerenciamento na China: o Sofitel Haikou e o Sofitel Lianyungang Suning Galaxy. Com uma rede de 23 hotéis na região; o Sofitel fortalece sua presença no país. Ainda neste ano; a marca também abrirá dois novos endereços: o Sofitel Dongguan Humen Oriental e o Sofitel Guangzhou Sunrich.

O Sofitel Haikou tem abertura prevista para 2014. Localizado no centro de negócios de Haikou; também considerado o centro financeiro da Ilha de Hainan;  estará um bairro nobre da cidade; próximo à Seaside Avenue. Para os aficionados em shopping; o hotel estará em frente ao Duty Free; o único shopping duty free da ilha.

Além de seus 398 apartamentos; um business center; So Spa; So Fit e piscinas cobertas e externas; o Sofitel Haikou terá um salão; oito salas multifuncionais e inúmeros bares e restaurantes que seguirão ao exigente padrão de qualidade Sofitel.

“A Ilha Hainan se tornou um destino muito procurado por turistas estrangeiros e o Governo local anunciou recentemente que apoiará o desenvolvimento imobiliário; assim como beneficiará novas instalações e obras de infra-estrutura na região. O Sofitel Haikou estará em uma localização privilegiada e valorizará a marca na China”; afirma Robert Gaymer Jones; Ceo do Sofitel no mundo.

O Sofitel Lianyungang Suning Galaxy tem a abertura prevista para 2013. Situado no centro da costa leste; ao norte da província de Jiangsu; Lianyungang é uma cidade de 4;86 milhões de habitantes e um porto estratégico para o país; que liga a China ao Japão e à República da Coréia.

Sofitel Lianyungang Suning Galaxy estará localizado na Hai Lan Road; principal estrada da cidade; a apenas 5 minutos do centro financeiro e das principais ruas comerciais. O hotel terá 280 apartamentos; três restaurantes; dois bares; um salão; oito salas de conferência; um business center; um Spa; um fitness center e uma piscina coberta.    

Receba nossas newsletters