Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Starwood amplia presença da marca Aloft na Flórida

Na home Stacy Trevino e Ashley Hichman, gerente de marketing e relações públicas da Starwood. Aqui a fachada do Aloft Miami Doral

Na home Stacy Trevino e Ashley Hichman, gerente de marketing e relações públicas da Starwood. Aqui a fachada do Aloft Miami Doral


Aloft é uma das nove bandeiras da Starwood no mundo. De categoria quatro estrelas, ela possui característica despojada e tem como alvo o público jovem. A última unidade da marca foi aberta em Miami, no Estados Unidos, mais precisamente no bairro Doral, em março deste ano. No entanto, a rede já tem projetos em andamento no Brasil para levar esta marca para o Brasil. Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte são as cidades que podem receber o projeto.

Antes disso, porém, é o estado da Florida que vai continuar ganhando novos hotéis Aloft. O próximo a ser inaugurado também será em Miami, deste vez em Brickell e a previsão é de que ele comece a operar no dia 20 de junho. Além deste, até o final do ano serão mais dois: Aloft South Beach e Aloft Orlando, em setembro. A bandeira deverá também chegará a cidade de Tampa em 2014. Além desses, o estado já contava com três unidades da marca, sendo duas em Jacksonville e uma em Talhassee.

Ao todo são cerca de 60 hotéis Aloft em dez países. Na América Latina, as cidades de Bogotá, Cidade do Panamá e San José já contam com hotéis da marca, que começo a ser operada pela Starwood em 2008.

Características – Segundo Ashley Hinchman, gerente global de Marketing da Starwood para as bandeiras Aloft, Four Points e Element, uma das marcas da Aloft são as suas áreas comuns, que tentam incentivar uma convivência entre os hóspedes e uma experiência baseada na cultura e na música. “A proposta da Aloft funciona em qualquer lugar do mundo e se adapta muito bem às necessidades dos viajantes da nova geração”, afirmou Ashley.

A decoração despojada vai desde a fachada, passando pela recepção e áreas comuns, até os quartos, em um formato que lembra um loft. Muitas cores e tecnologia também são características desta marca. Os concierges são substituídos por iPads na recepção onde podem ser consultadas informações sobre o destino. No lugar dos carregadores de mala há carrinhos parecidos com os encontrados em aeroportos para que o próprio hóspede possa levar a sua bagagem. Os Aloft também aceitam cachorros e contam com um kit específico para os pets.

Os hotéis Aloft também não possuem restaurante. As refeições podem ser feitas no bar WXYZ, que concentra a maioria das atividades comuns dos hotéis. “Não cobramos pela internet, oferecemos música ao vivo, DJs e uma experiência única nos nossos bares. Estamos sempre pensando em inovações que podemos fazer para a marca”, contou.

Informações: www.alofthotels.com

Veja abaixo as fotos do Aloft Miami Doral, que foi inaugurado em março:

Anderson Masetto, de Miami

Receba nossas newsletters