Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Summerville lança pacote para Páscoa

O Summerville Beach Resort lança pacote especial de Páscoa; entre 01 a 04 de abril; com permanência mínima de três noites. O resort oferece atrações temáticas diferenciadas capazes de agradar todas as idades.

Para os pequenos; atividades como oficinas de chocolate; teatro temático de Páscoa; “Caça aos Ovos Dourados” e “Procurando o Coelho Maluco” asseguram a brincadeira. Vale salientar que as crianças contam com um espaço todo diferenciado.

Já que; fazem parte da estrutura; bufê especial servido diariamente no Restaurante do Clubinho; Baby Club (berçário); e Baby Room (Copa Infantil); entre outros mimos exclusivos.  “Regando a Hotinha”; “Bom dia do Coelhinho”; coral de Páscoa e “Corrida do Coelho” também estão na programação dos hóspedes mirins.

Os adultos; por sua vez; não ficam de fora do espírito pascoal. Shows na área da piscina; hidro temática; além de atividades divertidas como “Cenoura premiada” e “Caça ao ovo de Páscoa” são algumas das atrações para o período. Um detalhe é que; no domingo; será servido um café da manhã para lá de especial. Esportes náuticos; salão de beleza; mini-golf; boate; jogos de mesa; arco e flecha são algumas das opções que o resort oferece para incrementar; ainda mais; a comemoração.

Receba nossas newsletters