Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

SuperClubs faz convenção de vendas e premia equipe

O grupo SuperClubs realiza neste final de semana (05 e 06 de fevereiro) no hotel Sonesta Ibirapuera; em São Paulo; sua Convenção de Vendas 2010. Sob o tema “Make it Happen”; a convenção reúne cerca de 25 profissionais da equipe comercial do grupo hoteleiro responsáveis pelas vendas dos hotéis do grupo SuperClubs no Brasil (Breezes Bahia; Starfish Ilha de Santa Luzia; Sonesta São Paulo Ibirapuera e Sonesta Brasília) e dos hotéis no exterior

Sob o comando de Luis Calle; Diretor de Vendas e Marketing do SuperClubs para a América Latina; em parceria com a assessoria do Grupo Krongerg; especializado em treinamento estratégico; a convenção tem como objetivo passar para toda equipe conhecimentos adicionais nas técnicas de vendas e gerar crescimento profissional.
A programação inclui palestras e workshops que trabalham conceitos de vendas e estratégias; para que toda a equipe comercial do Brasil atinja a metas de 2010; que é aumentar em 17% a receita; comparada ao ano de 2009.

Durante a convenção; pelo segundo ano consecutivo; será promovido um jantar de gala para a premiação dos profissionais de vendas e marketing do SuperClubs que mais se destacaram em 2009. As categorias de premiação são: Tour & Travel; Group Desk; Corporate e Prêmio Destaque.

“Nossa equipe é a grande responsável pelo sucesso das operações de vendas dos hotéis do grupo SuperClubs no país. Acreditamos que alinhar as nossas estratégias comerciais e expectativas seja fundamental para atingirmos as metas propostas para o ano”; comenta Luis Calle. “No evento de premiação buscamos valorizar e motivar todos os profissionais; em especial os que mais se destacaram”; finaliza o diretor.

Receba nossas newsletters