Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Tauá Resort Caeté inaugura “Casa do Papai Noel”

Papai Noel no Tauá _ Ilumini Fotografia 18

Papai Noel te espera no Tauá Resort – crédito Ilumini Fotografia

O Tauá Resort Caeté inaugurou uma clássica e charmosa “Casa do Papai Noel” decorada em detalhes, com diferentes ambientes, todos muito aconchegantes. O Tauá Resort Caeté transformou a antiga casa da família Pinto Ribeiro em uma incrível “Casa do Papai Noel”, de verdade, com lareira, sala de jantar, quarto, cozinha e uma sala com um lindo cenário aonde as crianças fazem seus pedidos no ouvido do bom velhinho.

A atração abrirá todos os dias, até o dia 25 de dezembro, das 10h às 12h e das 18h às 20h. Outros dois destaques estão no complexo de piscinas externas. Todas estão aquecidas e o novo “Aqualegre”, playground aquático, é a nova febre da garotada. As peças “Os Saltimbancos” e “Pluft, o fantasminha” também estarão na programação especial de fim de ano.

Entre as novidades tecnológicas, que tornam a experiência ainda mais prática e confortável, está a pulseira magnética que os hóspedes recebem no momento do check-in. A pulseira abre a porta do quarto e registra os consumos dentro do resort, para que sejam pagos apenas no check-out. Para as crianças, uma pulseira com GPS permite que os pais localizem seus filhos através do aplicativo “Tauá”, em poucos segundos.

Receba nossas newsletters